Pesquisas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Metendo a colher.

   
Olá, eu sou a sacada, faço parte do cenário de onde a história desses dois (cravo e rosa) começou.
   Você já deve ter ouvido a música feita em homenagem a esses dois, (inclusive, me citam na música)  que é triste, muito triste... quem ouve pensa:  Esse cravo e um ogro ou então, essa rosa é uma besta... aff, pelo amor de Deus, vai dizer que relacionamentos são um "mar de rosas"??? E são, mas não sabem  interpretar esse ditado da maneira certa.
    Rosas têm  um cheiro avassalador, certo?! E também têm uma beleza fascinante... mas também têm espinhos-ou esqueceu destes pequeninos e dolorosos detalhes?
    A dona Rosa ama esse tal de Cravo, e digo isso com conhecimento de causa, me lembro do dia em que o "mar de rosas" desses dois começou...
    Ela, o mar de uma beleza encantadora, de cheiro irresistível... impossível ele não se render... 
   Ele também, uma angiosperma cheia de formas, de beleza exuberante...  o problema era: "o mar de rosas", têm rosas com espinhos, e quem mergulha nesse mar está sujeito a se ferir também.
    Brigam, brigam sim, choram, se despedaçam, se ferem... mas os danadinhos não vivem um sem o outro, sem o cheiro do outro, sem a beleza do outro... é amor pra um jardim inteiro.
     Vai dizer que você nunca brigou com o cravo da sua vida? E você, meu jovem rapaz, nunca brigou com a  rosa que você escolheu pra si?
     Os espinhos não estão somente no cravo e na rosa, estão em vocês também, seres humanos que amam, talvez eles(os espinhos de vocês) sejam a personalidade, o instinto, a proteção... isso não cabe a mim dizer, vocês humanos que tratem de conhecer a si próprio e de cuidar de seus próprios espinhos.
    O Seu Cravo não é Ogro,  ele só não gosta de que fiquem admirando a beleza da sua amada Rosa, e a Dona Rosa não é besta por chorar por ele, ela só não sabe viver sem o amor do "cravinho"- é assim que ela o chama.Então PAREM de julgar o amor desses dois de forma errada.
     Ah, e pra falar a verdade.. é até bom quando eles brigam, parece que depois das pazes o amor deles retirou um bocado de espinhos.



5 comentários:

  1. Ficou muito legal, bem criativo e ousado.

    ResponderExcluir
  2. quanto menos espinhos melhor!!!

    blog ta show
    to seguindoo
    http://legaljunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie achei seu blog no orkut, e estou passando para convidar você a conhecer e participar do http://leia.tambem.com que é um indexador de sites e blogs lá você pode divulgar o seu blog e post's sempre que quiser e assim conseguir mais visitantes!

    Te vejo por lá!

    Abraço e sucesso sempre!

    ResponderExcluir